bh · pampulha

Da série: Conhecendo BH – Gabi na Pampulha

Olá garotas lindas , tudo bem?

Está sendo um prazer poder conhecer Beagá, e levar vocês junto. Sou nova na cidade e estou doida para conhecer mais sobre a capital mineira.

Vamos falar sobre a Pampulha!

A primeira vez que fui na Lagoa da Pampulha me assustei com o seu tamanho. A beleza do lugar não está somente no movimento da água, mas na famosa igrejinha, na tranquilidade, no vai e vem das pessoas.

É um ambiente acolhedor. Ótimo para um passeio com a família, namorado e amigos. Quando fui não me programei muito, foi bem espontâneo. Na próxima vez espero poder levar algumas comidinhas e fazer um piquenique. Como opção mais radical tem o Parque de Diversões Guanabara, que fica do ladinho da Lagoa. Lá tem montanha russa, brinquedos e muito mais.

Para quem gosta de passeios ao ar livre visitar a Lagoa da Pampulha vai ser uma boa! Ah… Não posso esquecer de falar que andar de bicicleta olhando para aquela vista deve ser ótimo e é um bom exercício.

Amei tirar fotos sentada perto da cruz que fica ao lado da Igrejinha. Foi um momento de reflexão para mim. Pude agradecer a Deus por essa nova fase da minha vida aqui na capital.

E é só meninas. Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Gabi

pampulha.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s