bristô · dica de amiga · opinião · paris6 · restaurante

Níver 2.7 no Paris6 – BH

Olá garotas lindas tudo bem?

Ontem fui ao Paris6 em Bh pela primeira vez para comemorar meu aniversário e eu AMEI!

WhatsApp Image 2017-06-16 at 12.03.55

Nunca fui a Paris (ainda não fui rsrs) mas o ambiente, música , o clima “parisiense” do Bistrô Paris 6 me encantou e acredito que tentaram imitar hahahahah

A comida estava impecável, o atendimento excelente e a sobremesas? Nossa que coisa mais linda de ver e comer!

Se você ainda não foi eu recomendo a experimentar e ir com grana por que não é tão barato mas também não é absurdo de caro. Se você planejar da pra ir!

Enfim , não tenho palavras para descrever só mostrar , pois uma imagem fala mais que mil palavras, né?

IMG_3365
Apresentação do prato …
IMG_3367
GNOCCHI DE BRIE AUX QUATRE FROMAGES À “MARINA RUY BARBOSA”
IMG_3368
COQUELET-AU-VIN À “PEDRO TOURINHO”
IMG_3366
FIT
IMG_3375
TARTE TATIN AUX POIRES CARAMÉLISÉE FLAMBÉE AU VIN BLANC À “DANIEL BOAVENTURA”

IMG_3377.JPG

IMG_3380
O meu foi especial!De aniversário =) GRAND GATEAU CHOCOLAT ET PICOLÉ AU CHOCOLAT À LA CRÈME DE NOISETTE À “PALOMA BERNARDI”

Detalhes:

Look do dia:

IMG_3384

Um super beijo e até o próximo post,

 

Deixe um comentário

