aniversário · comemoração · gratidão

2.7 ! Tell em that is my birthday 🎶🎵😎

Olá garotas lindas, tudo bem?

Hoje completo 27 anos e estou muito feliz e grata a Deus por tudo.

Foram muitos desafios, alegrias, choro, crescimento e amadurecimento que me fizeram chegar hoje dia 15/06 com meus 27 anos! E muitoooooo sonho para realizar.

IMG_3334.JPG

Saibam que esse blog é um dos sonhos que eu tinha e somente realizei no inicio do ano depois de duas grandes perdas que me abalaram muito.

Só gostaria de dizer a vocês que é muito bom ser grato a Deus por tudo ! Mesmo quando parece que nada da certo ou está meio nebuloso demais pra entender… Deus sabe de todas as coisas e Ele nunca chega atrasado com o que precisamos! Só chega na hora certa! Tenha fé!

Grande beijo pra vocês!!!!

E até o próximo post,

bjs

Deixe um comentário

