girlboss · impressoes · netflix · opinião · série

Girlboss

Olá garotas e garotos, tudo bem?

Hoje passei por aqui rapidinho para deixar minhas impressões quanto a série Girlboss baseado em fatos reais.

Primeiramente, eu não li o livro e não vou saber dizer se a série é leal ao livro. Então, vou deixar minhas impressões quanto a série, blz?

A série fala sobre  Sophia Amoruso que está em San Francisco procurando job e está muito frustada com sua vida até descobrir o que realmente é boa ! Garimpar roupas em brechós , dar seus toques pessoais nos looks e revender na internet!!!! Até ai tudo bem… pensei… nossa que empreendedora ! Que visão! Que garota exemplo….sqn…me decepcionei um pouco com a personagem, pois se ganhar na vida é passar por cima da lei, quebrar regras, roubar, ser egoísta e coisa pior…então tem algo de errado ai…

Você pode me perguntar, ah, mas ela conseguiu tudo . Será mesmo? Foi um momento legal em sua vida? Talvez sim. Ela se descobriu no que gosta de fazer? Com certeza! Ela tem potencial? Sem duvidas! Mas não acredito que passando por cima de pessoas e da lei vamos ser sempre vencedores. Trabalhos honestos podem até demorar para terem seus frutos e serem reconhecidos, mas quando os temos,  a marca fica pra sempre de credibilidade, segurança, firmeza e principalmente de respeito.

dica-livro-girl-boss
Sophia Amoruso

Ok , ok… não vou falar só mal de Sophia, mas acredito que podemos fazer nossa história diferente chegando melhor do que ela na vida. Sophia também não se orgulhou de tudo que ela fez, inclusive ela admite isso em entrevistas, por que no fundo ela sabia que poderia fazer diferente! ps: a loja física faliu acesse esse link para maiores informações <http://elle.abril.com.br/moda/o-que-aconteceu-com-a-nasty-gal/&gt;

O lado bom que eu vejo de Sophia é não ter medo de ir atrás dos sonhos e arriscar, afinal, se você nunca sair do lugar  como as coisas vão acontecer? Não é mesmo? Exemplo de determinação e persistência mesmo quando se achava um lixo.

Quer uma dica? Trabalhe muito , se dedique, estude e seja honesta! Você vai conseguir!

258290
…”do lixo ao luxo” ….

Se você já viu a série ou já leu o livro ou os dois, deixe aqui nos comentários sua opinião! Vou adorar saber!

Grande beijo e até o próximo post,

Anúncios

Um comentário em “Girlboss

  1. Eu curti a série também, e acho que como série foi até bem produzida. Não foi 100% fiel a vida dela, e ela fala isso no inicio de cada episódio. Ela é uma mulher forte, mas que sofre um pouco com o medo de ser adulta. Ela quer o melhor que a vida adulta pode oferecer sem as responsabilidades. Pra mim, Sophia Amaruso ouviu tanto a música Girls Just Wanna Have Fun que isso virou seu grito de guerra. É entendível alguém querer crescer na vida e nos sonhos longe da sombra dos pais, mas fazer isso sem respeitar os pais é muito complicado. E isso é só a ponta do iceberg pra essa metamorfose ambulante que a série Girlboss mostrou.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s