beleza · moda · novidades · unha postiça · unhas

Unhas postiças – O desafio.

Olá garotas lindas tudo bem?

Na ultima quinta feira postei no Instagram a respeito de unhas postiças. São praticas e fáceis de usar mas há quem diga que dá trabalho para colar se a cola não for boa… Vou falar para vocês da minha experiência. Primeiramente, digamos que eu não sabia muito bem colocar unhas postiças e coloquei do lado contrario hahahha mas não é que ficou bom também?

ConfiraIMG_0053

Sim sim sabemos que está ao contrario mas quase ninguém percebeu, então se você sair assim na rua não seria tão mico assim né? hahahahaha

Da forma convencional ficaria assim:

IMG_0067.PNG

 

Pontos positivos :

  • Não precisa se preocupar se o esmalte vai sair! Ele vai ficar impecavel durante 1 semana;
  • Dependendo não precisa tirar a cutila já pode colocar direto só cortar e limpar as unhas antes que o resultado também será satisfatório;
  • Prático e Rápido! Aquele dia que você tem um evento de última hora e não da tempo de ligar e marcar sua manicure a unha postiça salva !!!!
  • Você sempre estará com as unhas prontas e lindas

Pontos negativos:

  • Se você não passar bem a cola pode cair e é meio constrangedor quando cai  na rua, no serviço ou qualquer lugar publico…A cola da Kiss eu usei e não recomendo.. caiu no final do primeiro dia que usei… ainda não achei uma cola boa (se alguém souber me falem!)
  • Quem te conhece provavelmente saberá que está usando (caso você só use unhas pequenas e do nada aparece com um unhão – mas quem tem a ver com isso também né?
  • As vezes funções do dia a dia podem ser pequenos desafios como digitar uma mensagem no celular e no computador, fechar o zíper da calça, fazer um penteado no cabelo, lavar as mãos sem nenhuma das unhas caírem….Pra quem não tem experiencia: passar maquiagem.
  • A unha precisa respirar! Não use direito isso pode prejudicar e muito suas unhas.

Veredito :

Para algumas ocasiões a unha postiça tem seu lugar e vez e fica muito top, agora só não recomendo sempre, pois é necessário que sua unha veja “a luz do sol” e possa respirar um pouco. Então recomendo sim! Use com moderação e seja feliz!

E você? Me conte sua experiência com unhas postiças ou unha em gel. Você recomendaria?

Espero vocês no próximo post,

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s