filmes · novidades

Beleza Oculta. Vale a pena assistir?

Já se imaginou mandando cartas para a morte, tempo e o amor e eles resolvessem responder suas cartas? O que teria nelas? O que “eles” falariam pra você?

beleza-oculta-plano-critico-600x400

Beleza Oculta foi um filme muito criticado por sua superficialidade e um elenco que tinha tudo para fazer do filme O filme mas “deixou a desejar”. Sinceramente, discordo. Com um elenco de peso e com um conteúdo de reflexão , beleza oculta, nos faz pensar sim,  no aqui e agora. Como lidamos com nossas angustias, futuro e encaramos a vida em toda a sua complexidade (amor, tempo e morte).

beleza-oculta.jpg

O filme conta a história de um acionista de uma empresa que perdeu sua filha nas vésperas do Natal e acaba se afundando em uma depressão que parece não ter fim. Seus três amigos e colegas de trabalho preocupados resolvem ajuda-lo. Vão  investigar sua vida e descobrem que o acionista Howard escrevia cartas para a morte, tempo e amor. Intrigados com isso e requerendo tirar seu amigo da fossa resolvem entrar na dele e contratam três atores para interpretarem esses “personagens” e confrontar Howard. Porém, o mais legal é que mesmo ajudando seu colega eles , os amigos, também são confrontados pelos atores contratados, logo, todos os telespectadores. Você começa a refletir sobre sua vida, o tempo que você gasta com as coisas e como você encara o amor em sua vida. O final é emocionante. Todos os personagens de certa forma encontram um caminho a seguir.

maxresdefault.jpg

Se recomendo o filme? Claro! Muito bom para reflexão. Nem precisa dizer que é puro drama. Então se você não gosta muito do gênero talvez não vai gostar muito.

Se você já assistiu me conta ai o que achou e se recomenda para algum amigo.

Grande abraço e até o próximo post!

Anúncios

7 comentários em “Beleza Oculta. Vale a pena assistir?

  1. O filme é bem interessante, mas penso que faltou algo.
    De fato, é complicado enxergar a beleza oculta quando se trata da morte. Acho que o enredo poderia ter sido um pouco mais elaborado. Eu fui assistir o filme no dia da estreia e com muita expectativa, acabei me decepcionando um pouco.
    Mas acho que vale a pena assistir devido às reflexões propostas.

    Forte abraço
    Joyce

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s