beleza · maquiagem · moda · novidades

Conhecendo a Linha Fit Me! – Maybelline NY

A Maybelline NY lançou uma linha de makes voltado para a mulher brasileira  – Linha : Fit Me!!!

A base que vou falar hoje é de cobertura média! A respeito do Pó vamos falar outro dia , ok?

A base é  matte ( ideal para peles oleosas), super leve,e o preço em torno de R$ 34,90 (um preço mais acessível para o público). O que chama atenção é a variedade de cores. Essa linha tem 19 tons diferentes que cobrem mais de 90% dos tons de pele. Mas aí te pergunto, você sabe escolher sua base? Não? Então vou te dar algumas dicas que vão te ajudar a não errar mais nessa base e arrasar!!!

Primeiro passo :

-Sua pele é amarelada ou rosada? Para saber isso é só perceber quando você toma sol e fica ou mais vermelha ou consegue se bronzear. Se você tem facilidade em se bronzear provavelmente seu tom de pele é mais para amarelada, agora se você tem dificuldade para bronzear e fica muito vermelha , quando exposta ao sol, provavelmente seu tom é mais para o rosado.

Obs: Esse passo é importante pois a partir dele que você vai conseguir distinguir dentre dois tons por exemplo 100 (fundo amarelo) e 110(fundo rosado) você vai escolher caso as cores forem similares. O grande x da questão para escolher e tirar a dúvida é se perguntar : mesmo o 100 e 110 sendo muito parecido meu fundo de pele é amarelo ou rosa? é amarelo? Então minha base é o 100 . Não é o meu é rosado. Então é o 110!

Segundo passo :

-Mas claro que a gente não vai ficar só olhando não é mesmo? É hora de testar no colo e abaixo das bochechas perto do queixo. Se a cor sumir e parecer que você está sem nada, então você achou sua cor! Não pode ser nem muito clara e nem muito escura se não vai ficar feio!!!!

Obs: A linha Fit Me possui seis tipos de bases claras, oito de médias e cinco escuras, mas tem essa diferença dos sub-tons que expliquei acima. As cores claras para peles amareladas são :100, 130, 140 e para as de fundo rosa são :  110, 120 e 150.Para as cores médias com fundo amarelo : 200, 220, 260 e 270 e para tons rosa :210, 230, 240 e 250 . Para as peles negras com fundo amarelado existem as : 300, 310, 320 e 330 e fundo rosado : 340

Terceiro passo :

– Quando for comprar sua base, escolha um dia que não vai estar com pressa. Você vai gastar um tempo bom para escolher . A dica é não ter pressa! Faça swatch na sua pele. Nunca use as costas da mão para fazer comparações prefira a pele do queixo ,como dito anteriormente, e o colo, pois é a cor mais perto do seu rosto. Sabemos que a luz nem sempre é favorável nos shoppings então saia um pouco , vá para a luz natural ( outra dica é fazer isso na parte da manha/tarde) e verifique se parecer que você não passou nada , essa é a sua cor! 

Obs: E só aconselho comprar online depois de experimentar na loja física, caso contrário , você terá grandes chances de errar. Ai não da né? rs

Agora você não tem mais desculpa de não saber escolher a base e não ter linhas para brasileiras não é mesmo?

dsc03853

Vai e arrasa garotaaa !!!!

E não esquece de contar pra gente como foi a experiência!

Grande beijo e até o próximo post.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s