amor · saude

Uma linda história de amor

O ano de 2016 foi um ano de muitas emoções. Nos mudamos de casa, fizemos a viagem dos sonhos em New York, consegui falar um pouco de inglês, me despedi de queridos amigos que foram morar fora, fiz novas amizades, troquei de função no serviço, ganhei mais experiência, me interessei mais sobre moda, beleza, makes e afins, porém perdi grandes avós. Duas bênçãos em minha vida que hoje fazem festa no céu!

Meus avós se conheceram de fato no dia do casamento. Antigamente era beeeem diferente. Vovó se apaixonou por vovô assim que o viu. O coração dela pulou de alegria. Sim ERA ELE. E vovô de olho naquela morena. Eles se casaram tiverem três filhos, sendo o mais velho , meu querido pai. Se converteram no início do casamento quando um missionário foi até o interior da Bahia pregar e evangelizar aquele povo. Nesse dia eles entregaram a vida a Cristo… aí tudo mudou. Tudo fez sentido pra eles. Muitos ensinamentos, muita luta, muito amor conduziu Seu Carlos e Dona Raquel a um caminho , que apesar de penoso, muito gratificante e feliz! Infelizmente vovó teve câncer e lutou bravamente com essa doença e quanto vovô cuidava dela esqueceu de cuidar de si . Mas um belo dia Deus chamou meu avô e vovó ficou desolada… mesmo já “curada” do câncer a dor de perder o amado foi tão grande que ela se entregou e toda a doença e todo seu corpo não conseguiu suportar, ela se foi… mas sua dor também se foi , pois hoje eles estão juntos e juntos com a Pai. Me emociono sempre… sempre vou ama-los!

Essa história é real. E tenho muito orgulho de fazer parte dela como neta. Através deles que conheci a Cristo e fico muito feliz por tudo que Deus me proporcionou todo esse tempo.

O que eu tenho pra dizer é viva! Mas viva com sabedoria! Cuide de sua saude! Cuide do seu corpo , da sua mente e principalmente do seu coração. Meu desejo é que você possa viver o melhor e com qualidade. E lembre-se você não está sozinha!

Para finalizar esse post lá vai 4 sugestões para você cuidar da saúde :

1º) Beba água! Sim. Beba água. Isso é muito importante! Nosso corpo precisa demais para um bom funcionamento dos órgãos, da mente além de deixar a pele bem hidratada. Água é vida. Lembre disso! #beba2litrosdeaguapordia #aguaévida #dicadeamiga #jabebeusuaaguahoje?

2º) Pratique atividades físicas. Pode parecer obvio mas muita gente não faz acredita? Preferem deixar pra lá que quando menos esperam é um colesterol nas alturas, é sobrepeso, é fadiga , dores nas juntas e por ai vai. Bora garota! Levanta e vai fazer uma caminhada ai no seu bairro . De 30 minutos a 1h por dia seu corpo será outro! E outra disposição. Me conta ai? O que você faz para ajudar seu corpo a funcionar melhor? #movimento #saidosofafuicaminhar #dicadeamiga

3º) Durma. Sim durma ao menos 8 horas. Vai fazer uma diferença gigantesca na sua vida! Você fica mais disposta, tem mais energia e o humor fica la em cima. Bom de mais né? Então o que você tá esperando?

4º) Alimentação balanceada. Garota, o que você tá esperando para fazer uma reeducação alimentar? Procure um profissional (nutricionista) e bora lá! Comida saudável = vida saudável = pele saudável = mais energia =mais disposição.

Desejo a todos vocês muito amor e muita saude!

Grande abraço,

Anúncios

4 comentários em “Uma linda história de amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s