moda

Linda por dentro e por fora. Certo?

Lindaaaaaa Maraaaaaa Ricaaaaaa Magraaaaa … pera o que aconteceu aqui?

E ai garotaaaa Joia?? Estamos acostumadas com um padrão de beleza do tipo : alta, magra, loira, rica. Mas quem disse QUEM disse que só essa beleza que vale?Só ela que é bonita? E as baixinhas? Morenas? E as gordinhas? As garotas dos cachos? E as pobres? Hmmm sei não tem algo errado aí…

Ok…. não vou também dizer que a vida toda minha auto estima estava lá nas nuvens , né pessoal. Nem sempre foi assim. Eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou aos poucos e ainda estou em processo. Mas posso dizer que foi libertador quando eu pude me olhar no espelho apesar de totalmente fora do “padrão” e ficar feliz =)

Mas antes desse exterior todo bonito tinha algo que deveria ser mudado : o interior. Do que adianta aquela roupa, aquele sapato, aquela make, aquele cabelo se por dentro está podre, sem vida, tristeza sem fim?

Garotaaaa é impossível assim! Vocês devem se lembrar desse versículo em provérbios 15:13 :

O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate”.

É verdade viu? Cuide-se primeiramente por dentro que sua beleza natural ( ESSA BELEZA QUE DEUS TE DEU!!!) vai transparecer naturalmente (redundante mas deu pra entender né ? rs)

Graças a minha amiga Jaque que me ensinou a gostar de mim, e claro de makes, surgiu esse blog, para ajudar essas meninas que se “acham feias” olharem pra dentro e se sentirem maravilhosas, pois tem um Deus que as ama incondicionalmente e assim sendo linda por dentro e por fora 😉

Resumindo, amem-se! Deus te amou primeiro e Ele te fez do jeito que é pois existe beleza. No dia que você gostar de você automaticamente conseguirá amar ao próximo e consequentemente amará a Deus. Legal isso né? #dicadeamiga

Agora pra fechar, seguem algumas makes que são ótimas, que eu testei e deu super certo na minha pele que inclusive é super oleosa.

Confere aí :

1º) O Porefessional da Benefit. é ótimo ,pois além de reduzir os poros dilatados deixa a pele aveludada. GENTE é muito gostoso e sua pele vai agradecer 😉 Você pode encontrar esse produtinho da Sephora. É bem caro mas ótimo custo beneficio e dura bastante. #dicadeamiga

2º) Lenços umedecidos seu melhor amigo!! hahaha Essa é da Neutrogena. Chama-se deep clean.Pele bonita é sinônimo de pele cuidada einh?Testei vários mas confesso que esse foi o melhor. Você encontra em qualquer farmácia.Chegou da festa? Gentileza limpar seu rosto!!!#dicadeamiga #naodurmacommaquiagem #cuidedesuapele

3º) Vamos Brilhar! Por que não?Esse produto é nacional. É um iluminador aquarela marmorizado da Natura. Ele é ótimo, pois tem um iluminador meio bronze junto, você mistura e voilá rosto iluminado na medida certa. Ah o pincel ao lado que ajuda no toque especial 😉 #vamosbrilhar #dicadeamiga

4º) Não sei vocês mas as sombras só fixam com um primer de olhos… #aceitaquedoimenos #brincadeira. Gente! Sério que diferença que faz principalmente pra minha pele morena clara.Esse é o Eyeshadow primer potion da Urban Decay que você também encontra na Sephora.#écaromasébom #duramuito #dicadeamiga

5º) Simples, barato e deixa a pele pronta pra receber a make.Gente, essa água micelar é ótima! Eu super indico. Ele limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Bom demais!Esse é da Loreal Paris.#pelefresquinha #acordeipasseiaguamicelar #dicadeamiga

6º) Pra fechar com chave de ouro um batom da Quemdisseberenice é um Mate rosacia 404 Não preciso dizer mais nada né? #dicadeamiga #batomneutrocombinacomqualquerpessoa#sejoga #amoescreverassim #queminventouisso? #proximotemasemanaquevem #aloucadohashtag #milbeijosearrasagarotaaaaa

foto-do-post-2

Vai e arrasa garotaaa!!!!

Deixe um comentário

